MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Engenharia Civil

Campus Curvelo

CEFET-MG

Nota do Setor de Estágios

Terça-feira, 18 de agosto de 2020
Última modificação: Terça-feira, 18 de agosto de 2020

O Setor de Estágios do CEFET/MG Campus Curvelo, diante do estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, divulgou a todos (por meio do link http://www.curvelo.cefetmg.br/2020/03/18/horarios-de-trabalho-dos-setores-administrativos-para-atendimento-durante-o-periodo-de-quarentena/; no próprio site estagio.cefetmg.br; e em grupos de whatsapp) que estaria realizando atendimento online de segunda a sexta-feira e que os serviços referentes ao estágio deveriam ser solicitados por meio eletrônico.

Porém, estamos recebendo as demandas de estágio com muito atraso, o que tem dificultado demais o andamento das regularizações e o nosso fluxo de trabalho. Pedimos aos interessados que contatem o Setor de Estágios com antecedência; reforçamos principalmente aos que irão registrar o estágio que nos procurem ANTES de iniciá-lo.

Estamos disponíveis pelos seguintes canais eletrônicos: elis@cefetmg.br (Graduação) ou márcia@cefetmg.br (Cursos Técnicos). Basta nos enviar uma mensagem com nome, curso, situação do estágio e telefone de contato para que possamos retornar pelo whatsapp.

Agradecemos por poder contar com a colaboração e o comprometimento de vocês.
Att.,
Elisângela Martins
Setor de Estágios
CEFET/MG CURVELO